Para divertir!

Yes! Finalmente eu vou postar algo aqui no blog \o/
Desta vez, tenho considerações seríssimas para fazer antes de começarmos de fato o assunto dessa postagem:
Eu percebi, nestes últimos meses, que, de vez em quando, pareço uma bêbada escrevendo. É cada erro!
Por isso vale lembrar que tudo o que eu digo aqui é apenas para divertimento e, lógico, aprendizado.
Aprendizado principalmente meu.

Mas, enfim, vamos ao que interessa.
Na postagem de hoje, separei algumas imagens que encontrei na web, que me fizeram rolar de rir, e nos faz pensar em muitas coisas da vida.

1. Canibalismo
Separei essa primeiro, porque acho que é a que mais me chocou.


Hahahaha 

2.  Maus-tratos aos animais:


3. Quem já visitou o Mossar?


4. Você é uma linguiça? Temos preferência para você agora!


5. Então está tudo certo...


6. Xenofobia!


7. Menos amor, por favor!


Hahahaha. 
Vocês se divertiram tanto quanto eu?


Até a próxima! #VamosSalvarA_Gramática #NãoProcureErrosAqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário