30 coisas que você pensa quando está lendo um livro



1 - Hum, já começou bem.
2 - Hahaha, já estou amando essa história.
3 - Gente... O que será que vai acontecer?
4 - Uh! Tá esquentando.
5 - O que? Como assim?
6 - Eu tinha que ir dormir...
7 - Só mais esse capítulo, prometo.
8 - NÃO! Não acredito que isso aconteceu!
9 - Ah, que raiva.
10 - Eu realmente preciso dormir!
11 - Ok, esse é o último capítulo de hoje.
12 - Aff, se fosse eu...
13 - Mano, essa história está muito boa.
14 - Como assim? Eles não podem fazer isso comigo!
15 - Meu Deus, já está tarde.
16 - Afasta de mim esse livro.
17 - Não afasta não.
18 - Amanhã eu tomo um café mais forte.
19 - Já está quase no fim.
20 - Só mais algumas páginas.
21 - Maaaanoo... Como isso acontece quando só faltam 20 páginas para acabar o livro?
22 - Ah, não! Acabou.
23 - Como pode acabar assim?
24 - Será que eles querem me matar?
25 - Como eu vou conseguir dormir agora?
26 - Droga!
27 - Não consigo dormir.
28 - Devia ter ido dormir antes de acabar o livro.
29 - Me sinto tão vazio. Acho que vou procurar outro livro para me ajudar a dormir.
30 - Uh... Esse daqui parece legal. Vou ler só um capítulo, eu juro.




No dia seguinte

Nenhum comentário:

Postar um comentário