5 coisas típicas de início de blog

1. Pedidos de "olha o meu blog" por todos os lados.


Mãe, pai, irmã, amigos, colegas, papagaio, cachorro, gato, mosquito. Todo mundo mesmo.
(estes são prints reais tirados do meu próprio whatsapp)







2. Horas intermináveis de edição de fotos/desenhos/posts para o blog.


Oi? O que você disse mesmo? Estava falando comigo?


3. F5 no Analytics do blog.


E quando você vê que tem uma visita a mais (que não seja sua) só falta você pular de alegria.



4. Risadas no meio da rua, quando você pensa em algo engraçado para postar.


Torça para não ter ninguém olhando.



5. Suas conversas com outros seres humanos se tornam extremamente estranhas, porque você só quer falar sobre seu blog


E ninguém vai te entender, por mais que você tente explicar.



2 comentários:

  1. Quero meus direitos autorais pela minha risada no print u-u obrigada, de nada. <3

    ResponderExcluir